Pois bem, acontece que nosso editor de áudio, Julio Samico, quer fazer a cada episódio, uma edição digna do álbum branco dos Beattles, e por essa razão o episódio atrasou. Já falamos para ele que é melhor um episódio regular que saia na hora do que uma obra prima da edição que atrase. Além do mais, ainda estamos definindo formatos, funções, etc. Ou seja, os episódios não estão perfeitos ainda, mas estamos ajustando a estrutura para ele ficar cada vez melhor. :-)Pessoalmente acho que o segundo episódio vai ao ar em agosto (de deus), mas o Julio está prometendo pra essa semana ainda. Vamos ver se vai dar certo, se não for ao ar, vocês podem mandar mensagem xingando ele.
Júlio só pode estar modulando cabalísticamente a frquência de podcast pra ele equivaler à razão áurea quando tocado à meia-noite numa encruzilhada.
ResponderExcluirExatamente! E ele comentou que está tendo dificuldades em sincronizar o audio do podcast com o filme "A Garganta Profunda", que se ouvido (o podcast) e assistido (o filme) ao mesmo tempo, vai resultar na aparição da Nossa Senhora do Passa Quatro.
ExcluirA Garganta Profunda, que é um filme diferente daquele da Linda Lovelace, obviamente. Até porque o nome daquele não contempla o artigo feminino antes do órgão que mais inflama no corpo.
ExcluirRealmente foi uma falha grave adicionar o artigo feminino no início deste clássico eterno. Aceito 100 chibatadas de bom grado.
Excluiraceitando malho de chibata graciosamente, Dimitri? HUM, savioooooola...
ExcluirIsso, vamos trolar nosso site, visto que nenhum outro ser o faz (putz, que desafio, escrever sem acentos!)
ExcluirÉ a vida. Pelo menos alguém usa essa bagaça.
ExcluirSe o nosso excelentíssimo editor de som finalizar sua obra auditiva e a gente disponibilizar para o povo, talvez esta situação se inverta. hehehehehe
Então quer dizer que a culpa dos atrasos é única e exclusivamente do editor???
ResponderExcluirTaqueopariu, hein!
Espero que essa situação não se repita de agora em diante!
rsrs
Do contrário bombardearei os comentários com aquela frase, lembram?
"Você não é nada... Você só veio aqui para..."
Me recuso a finalizar a frase aqui!
Esta frase só será concluída em breve! Senão vira spoiler!
ExcluirE todos podemos culpar o editor pelo atraso. Tragam tochas e foices!